quinta-feira, 16 de julho de 2009

16.08.09

ausentei me das letras, das palavras, dos pensamentos, o querer transmitir, personagens imaginárias são criadas, são elas que ajudão nestes caminhos do Caminho, analisem os negativos e positivos de cada calçada, de cada asfalto, de cada atalho. recordo me meus pes a percorrer linhas continuas, e aquele ser viajante de mochila as costas parar e nao pedir me indicações, mas sim indica-las, olho novamente em frente essa linha desfragmentava-se descontinuamente, num simples minuto minha sombra roda-ve meus pes, e eu seguia pedaços de linha. um dia esta linha nao tinha fim, o meu P.I. tinha razao...o viajante nao era do mesmo sitio que eu...como poderia conhecer os caminhos??!! nunca mais indiquei meus caminhos por ele, mas sinto falta daquela desfragmentaçao...

Sem comentários: